Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tagarelice #8

por t2para4, em 30.10.12

A piolha, farta de perguntar a mesma coisa durante dias a fio, vezes sem conta durante o dia:

- Pai, um dia destes vamos a Coimbra?

 

E eu respondo: "Sim, um dia destes vamos...".

 

A piolha coloca o dedo em riste, olha diretamente para mim e diz em tom bem firme:

- És o pai? Não és o pai, pois não? Pai, responde: vamos a Coimbra ou não?

 

E esta hein? 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:47

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.11.2012 às 15:00

Olá,


Já não é a primeira vez que reparo na noção que elas têm nas coisas, é mesmo muito bom. E adorava que a minha se saísse com uma resposta dessas, acho demais. Para muitos pode ser esquisito dizer isso mas eu não me importo porque espero ainda me rir muito com as respostas que a minha pequena há-de dar.


Bjinhos 
Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 04.11.2012 às 15:03

ups ficou em anónimo.....Engano meu
Imagem de perfil

De t2para4 a 11.11.2012 às 16:28

Oh, vais ver que a tua ainda se vai sair com umas destas assim jeitosas :) saídas jeitosas e falar que nem um rádio. As minhas sempre palraram muito mas não verbalizavam quase nada, a não ser de forma ecolália. Mas, desde que começaram a falar de forma que entendemos e a conversar connosco que dou por mim a compará-las a um rádio porque elas não se calam!! Mas ainda bem !!! Que continuem tagarelas e como uns autênticos rádios!!
Já sabes o que te espera :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens