Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estamos bem

por t2para4, em 08.11.12

A todos os que deixaram os seus votos de melhoras e palavras de apoio, o nosso obrigada.

A piolha passou bem as duas noites pós-queda e andou muito bem disposta todo o dia de ontem. Andou tão bem que até deu para ir comigo tratar da papelada burocrática relativa a faltas (sim, mesmo num programa ocupacional é preciso apresentar atestados...) e ir à farmácia comprar pensos antialérgicos.

 

O buraco causado pelo bico do degrau fechou, deixou de sangrar e deitar secreções, não há sinal de infeção, nem inchaços, nem dores; a cicatrização parece decorrer normalmente e a piolha não tem queixas. Arrisquei e deixei-a ir ao infantário hoje, já que, ontem depois da novidade de sair com a mãe, ainda nem eram 10h30 e ela já pedia o lanche para poderem ser horas d eir buscar a irmã... Já telefonei e até agora está tudo bem.

 

A minha reação é o habitual azedume. Parece que há por aí um deus pérfido qualquer que nos põe constantemente à prova, pelos mais variados motivos.... Já sei que é normal as crianças cairem e se magoarem e apanharem viroses e afins mas, a minna sensação, é que a frequência desses achaques no t2 é maior do que o desejável...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:14

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Mia Martin a 08.11.2012 às 15:07


Não são achaques, é compreensível e "estranhamente" familiar.
Posso dizer que cada vez sorrio menos, e me preocupo mais, até com coisas que possam acontecer no futuro.
É duro, sentir que me estou a tornar numa pessoa que sorri pouco.
Imagem de perfil

De t2para4 a 11.11.2012 às 16:42

É estranho mas inteiramente verdade e compreensível e normal. Na minha perspetiva. Só quem não sabe minimamente o que pensamos e o que sofremos e o que esperamos dos nossos filhos é que pode achar tudo normal e desvalorizar.
Eu só me sinto cansada de parecer que tudo lhes acontece. Porque parece isso mesmo. E nem quero imaginar como será para o ano na escola primária: sair sem casaco, perder roupa, andar na rua quase despidas porque não têm a noção da temperatura que faz e por elas andariam sempre de vestido ou fato de banho ou descalças.... Estou mesmo a ver que vou passar a vida a ir buscá-las de urgência à escola e a não conseguir ter um emprego em condições por causa das minhas faltas... Isto angustia imenso. E ninguém parece perceber isso. Por isso, obrigada pelas tua spalavras que são também dirigidas a ti...
beijos
Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 08.11.2012 às 22:21

Olá,


Somos mães e é normal, mas realmente nem tinha pensado bem nessas situações e são bem verdade. Eu preocupo-me com qualquer coisinha, mesmo que seja só na minha cabeça.
Consigo pensar no que poderá acontecer em certas situações e infelizmente só tenho pensado no negativo, o que faz com que não me sinta propriamente bem.
Tenho que tentar mais em coisas positivas e não pensar tanto no que poderá acontecer porque por norma não acontece a não ser na minha cabeça.
Pode-se dizer que sou exageradamente mãe galinha!!!....


Bjinhos e ainda bem que a pequenina está melhor e não passou mesmo de um grande susto
Imagem de perfil

De t2para4 a 11.11.2012 às 16:44

Às vezes não são bem negativismos da nossa parte mas sim aquilo a que chamo intuição... E às vezes essa intuição está certa... E quando penso - e esta porcaria acontece tantas tantas vezes - que há muito tempo que não me telefonam de urgência do infantário ou que estamos numa fase boa e feliz há algum tempo há de sempre mas sempre surgir uma porcaria qualquer para nos deitar abaixo...
Foi só um susto e umas noites mal dormidas... 
Sem imagem de perfil

De jaona a 09.11.2012 às 13:23

Boas notícias...finalmente!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens