Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tagarelice transformada em "aula"

por t2para4, em 16.11.12

Depois da tagarelice sobre o Rio "morcego", numa das nossas idas ao Fórum Coimbra, descobrimos a lenda do rio Mondego nas portas das casas de banho de um dos andares. Aproveitei logo a deixa e, entre um chichi e um veste a roupa, lá lhe li a lenda e mostrei os desenhos.

 

  

Todas as casas de banho de todos os andares têm desenhos e lendas associadas a Coimbra ou às suas personalidades mais marcantes. Depois da lenda do rio Mondego, já lhes li a história do milagre das rosas e elas acharam fantástica a mudança pão-rosas. 

A ideia de literatura de casa de banho ganha aqui um novo significado :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:30

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 16.11.2012 às 19:31

Olá,


Acho fantástico só o facto de elas estarem numa de literatura e histórias. Para mim isso é algo distante e gosto muito de ver que as tuas pequenas conseguem apreciar as histórias.
Seja onde for, é sempre bom aproveitar este tempo de concentração e de gosto pela leitura.


Bjinhos
Imagem de perfil

De t2para4 a 18.11.2012 às 18:49

Obrigada! 
Não fiques triste nem desiludida contigo ou com a tua piolha pois lá chegarás. Basta que vás insistindo e estar sempre a ler-lhe alguma coisa que nem sejam os rodapés que passam na tv, um título ou um nome. Ela vai habituar-se.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens