Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lembram-se deste post? Pois, pelos vistos, a poupança que fizemos com a cauda não foi suficiente e houve necessidade de poupar com a prancha... Alguém quer adivinhar o que fizemos?

Hipótese 1 - comprámos a barbie com a cauda e a prancha e deixámo-nos de coisas

Hipótese 2 - inventámos e fizemos uma prancha

 

Tempo.

 

.....

 

....

 

....

 

3

 

 

2

 

 

1

 

Hipótese 2!!! Fizemos a prancha! Ou melhor, o pai fez a prancha. 

Então foi assim: imprimi um molde de prancha, o pai meteu-se no arrumo e improvisou o corte com os restos de madeiras que por lá estavam (portas que retirámos, gavetas estragadas, fundos, etc.), as piolhas pintaram, a mãe pintou melhor e retocou, as barbies Merliah ganharam umas pranchas.

 

 

 

O objetivo principal era a poupança mas rapidamente se tornou outro: a valorização do que têm e a criatividade/imaginação para dar a volta às coisas. As piolhas vão receber 4 barbies pelo Natal: a princesa Tori e a keira do filme "Barbie, a princesa e a popstar" e duas bailarinas articuladas em honra do filme "Barbie e as 12 princesas bailarinas". Já têm 9 barbies em casa: 6 low cost, 2 merliahs básica e a barbie escola de princesas. Têm mais do que eu alguma vez imaginaria ter (só tive 1 e tarde!). Quero que elas valorizem as que vão receber pelo Natal e que sintam que os esforços para se portarem bem, as regulações forçadas que têm que fazer no supermercado de cada vez que as veem e querem comprar e não podem valham a pena; quero que percebam que, às vezes, esperamos por algo melhor e que valeu a pena esperar; quero que entendam que nem tudo o que queremos vem na hora ou vem de todo. 

E ficam com acessórios personalizados. Look at the bright side!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:30

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 19.11.2012 às 14:40

Está muito bem feito, super giro e claro o mais importante..........as pequenas parece que adoraram...


Só por isso compensa bem o trabalho:-)


Bjinhos
Imagem de perfil

De t2para4 a 22.11.2012 às 23:01

Obrigada! 
Elas pareceram gostar e isso já compensa :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens