Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Acabámos de recuar 2 anos

por t2para4, em 09.12.12

Foi apanhada pelo pai e levou uma palmada, obviamente. Acabámos de recuar 2 anos. Há 2 anos que não se via um risco numa parede cá de casa, há 2 anos que não havia o receio de dar às piolhas um estojo com lápis ou canetas, há 2 anos que decidimos que pintaríamos as paredes visto que o perigo passara. 

Mas não. Regressou em cheio e agora temos uma obra de arte na parede do quarto das piolhas. Nem me vou chatear, não tenho sequer forças para isso. Parece mesmo - e não é a primeira vez que noto isto - que, sempre que andamos para a frente um passo, recuamos ou regredimos 5. Porra pá.

 

 

 

Preaparação para o 1º ciclo? Certo... Alguém que me explique como se eu fosse extremamente burra e completamente acéfala como diabo vou eu conseguir meter a porcaria de um móvel para elas supostamente estudarem quando me andam a fazer a porra de uns desenhos  na maldita parede??? Alguém??

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:04

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 09.12.2012 às 22:02

Calma! Ainda no outro dia uma amiga minha comentou que a filha dela de 5 anos tambem rabiscou as paredes do quarto! Acontece com qualquer miudo de 5 anos... A piolhita tem alma de artista e quis deixar a sua marca :) beijinhos
Sem imagem de perfil

De Universoabc a 09.12.2012 às 23:08

Já deve estar traumatizada de ver as paredes riscadas, mas parece-me normal crianças riscarem a parede, nós pais é que nao achamos piada nenhum :P
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 10.12.2012 às 21:07

Outra que me lembrei, o filho de um antigo colega meu tinha uns 7 anos quando foi ao nosso escritorio e sem darmos conta pegou num xizato e zas rasgou a cadeira do pai toda!!! Lembro-me que ficou de castigo no Natal, que era na semana seguinte, sem um unico presente... Coitado :) bem, a verdade e que e hoje um jovem de 18 anos equilibrado e sem nenhum problema. Faz parte do crescimento e não vejas isto como um recuo... Beijos
Sem imagem de perfil

De Elsa a 11.12.2012 às 13:54


E porque não, em vez de desesperar, arranjar uma parede ou um bocado de parede para elas poderem riscar e escrever?
Conheço pessoas que o fizeram e apesar dos miudos hj serem já crescidos, contam que eles adoravam e ainda hj falam disso.
Porque não tentar?
Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 11.12.2012 às 15:03

Olá,


Realmente também acho que não vale a pena veres isso como recuo, a minha sobrinha não tem qualquer tipo de problema mas adora pintar e por isso a minha irmã deixou uma parede para ela o fazer( claro que ela como só tem 2 anos e não liga muito a regras acaba por riscar as paredes todas à mesma...), mas como vês é normal nas crianças, tu como a minha irmã não devem gostar nada mas crianças é mesmo assim, também acho que devias deixar uma parede para as actividades artísticas, pode ser algo até muito especial para as pequenas.


Bjinhos
Sem imagem de perfil

De joana a 26.12.2012 às 14:15

Mara, isso por aqui também acontece de vez em quando. Não só em paredes mas em lençois e mantas. O mais novo (de 6 anos) é normalmente o artista.
Da próxima vez pode compensar investir em tintas laváveis!
Beijos e tudo a correr bem

Joana

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens