Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E piorou...

por t2para4, em 13.12.12

... e espero que melhore rápido.

As aftas/bolhas já chegaram aos lábios e interior das bochechas e as piolhas não querem comer sólidos. Por isso e portanto, as refeições delas, neste momento, não obedecem a regras absolutamente nenhumas: comem o que querem (iogurtes, leite frio, fruta fria, néctares de fruta, muita canja morna), quando querem e na quantidade que querem. Antes comerem qualquer coisa do que não comerem nada... O que implica mastigação e delgutição mais elaborada não vai porque doi. 

A medicação resume-se neste momento a brufen. E bochechos de água fria ou chá frio para aliviar pois tenho medo que qualquer outro produto possa irritar as mucosas e piorar (e nem a pediatra que nos atendeu receitou nada).

 

A febre não apareceu mas nem vou pensar nisso. Ontem de manhã estava muito otimista porque parecia que as bolhas estavam a regredir e, deu-se um boom disso durante a tarde, por isso, aguardo. Aguardamos todos...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:17

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.12.2012 às 12:49

Olá,


Que chatisse, mas espero mesmo que as pequeninas recuperem rápido. As melhoras.


Bjinhos
Sem imagem de perfil

De Helena a 13.12.2012 às 14:21

Quero desejar as melhoras rápidas para as princesas e dar-lhe os parabéns pelos trabalhinhos de Natal - quem me dera tanta imaginação (e jeito)!



bjs


Imagem de perfil

De t2para4 a 13.12.2012 às 21:46

Obrigada, Helena.
Quanto às coisas de Natal, às vezes, basta apenas uma pesquisa rápida pela net a ver ideias e depois tentar fazer em casa. Às vezes corre bem, outras vezes não, mas importa é passar tempo de qualidade com os piolhitos.
Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 13.12.2012 às 14:24

Ups às vezes não tenho cuidado e lá me esqueço de identificar, mas é a Silvai e novamente as melhoras para as meninas.


Bjinhos
Imagem de perfil

De t2para4 a 13.12.2012 às 21:44

Sem problemas!


Obrigada!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens