Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Meti as piolhas a sujar a cozinha e a descascar amendoins para fazer brittle de amendoim (caríssimos, ficou uma de-lí-ci-a!!!) e era ver cascas de amendoim por todo o lado e referências patetas ao Tico e Teco. Claro que as piolhitas não poderão (ainda) comer estas coisas mas ficam com o gostinho da ajuda.

 

Ontem à tarde, ainda fiz umas bolachas de aveia (depois de fazer os sabonetes, vi que me esqueci de arrumar o pacote de aveia e como não me dá muito jeito sair de casa com as piolhas doentes e apetecia-me comer umas bolachinhas, experimentei fazer). As piolhas não conseguiram comer porque lhes doía a boca. Das 20 e tal bolachas que fiz, hoje de manhã, já só haviam 4 que desapareceram num instante...

A culpa destas coisas é da Joana Roque e da Luarte que só sabem postar coisas boas (e simples, ainda para mais!) e eu, enfiada em casa com duas crianças amaleitadas, só me apetece enfardar... Mas, verdade seja dita, passamos um bom bocado na cozinha, eu e as piolhas. E se meter partir ovos, então, é o delírio total!

 

Amanhã não haverá aventuras culinárias: haverá mais uma panela de canja (a única coisa que ainda comem em condições normais) e adiantamento do jantar pois se não houver febre, iremos à sessão de terapia da fala.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:51

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens