Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E agora a varicela?

por t2para4, em 14.12.12

 

 

Não há coisas simples com as piolhas. Nem uma varicela.

Ontem vi umas borbulhas duras nos joelhos, hoje já havia nas nádegas, mãos e à volta da boca. A outra piolha começou a ter agora nos joelhos. Ainda nem eram 9h30 e já tinha a hipótese de ser varicela, por parte do médico. Receitou um xarope para evitar a coceira, benuron/brufen para febre e vigiar...

Ora, pelos vistos começou tudo ao contrário: da garganta para o corpo e não o oposto.

 

Para avançar a manhã em beleza, tive o acompanhamento contínuo de uma buzina (leia-se piolha aos gritinhos e choraminguices) no centro de saúde e no supermercado (tive que comprar pão e miúdos para canja). Só fez pausa na farmácia e nem sei como pois não havia o xarope e ainda tivemos que esperar que no-lo trouxessem...

 

São 10h30 e parece que fui atropelada pelo alfa-pendular na sua velocidade máxima. Vou ali besuntar a tromba com creme hidratante de recém-nascido e tomar um café levanta-mortos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:23

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Imagem de perfil

De Monóloga a 14.12.2012 às 23:45

pronto, já ficam despachadinhas da varicela... temos que ver o lado positivo, certo?
;)
as melhoras...
Sem imagem de perfil

De silvia Pereira a 15.12.2012 às 19:44

Olá,


a minha pequena teve varicela em Setembro. Agora já estou mais satisfeita porque já passou mas na altura foi bem complicado. Febres altas( ainda por cima estava um calor infernal), nunca tinha visto a minha filha tão aborrecida e tão quieta, mas ao fim de uma semana começou a desaparecer.
Espero que também seja rápido para as tuas pequenas.


Bjinhos e as melhoras
Imagem de perfil

De t2para4 a 16.12.2012 às 16:17

Acho que não é assim tão simples... Talvez nem seja varicela...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens