Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Barbie disfarçada de Brad Pitt?

por t2para4, em 14.12.12

As piolhas não têm tablets mas têm portáteis antigos (ainda correm XP...) para usarem à vontade. Numa das suas muitas pesquisas pelo mundo do pc, vejo que se ligaram à net (é wireless cá em casa) e abriram o google na área das imagens. 

Do sofá, eu via imagens do Brad Pitt e de outros jeitosos do género, com uma barba sexy. Fui ver que diabo tinham escrito na barra de procura: "barbe".

E dizia uma piolha, com o ar mais deslavado deste mundo "Estamos à procura da barbie. Eu escreveu B-A-R-B-E, Barbie".... 

Lá corrigi a gralha ortográfica e remeti para o site oficial da Barbie... 

Ficaram as gargalhadas e a noção de que as piolhas têm mesmo bom gosto ah ah ah

publicado às 15:35

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


6 comentários

Imagem de perfil

De t2para4 a 16.12.2012 às 16:07

Menos uma preocupação a referir na próxima consulta :P pelo menos, o bom gosto está ok!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens