Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O nosso postal de Boas Festas

por t2para4, em 17.12.12

Visto que comecei hoje, oficialmente, a enviar/entregar os nossos presentes de Natal, acho que já faz sentido também deixar esta mensagem e aliviar sentimentos.

 

 

Podia ser um simples voto de Natal mas não é.

É a nossa maneira de dizer “Feliz Natal” recorrendo ao brilho da quadra, aos elementos mí(s)ticos que a envolvem, ao desejo de presentes, às estrelas que brilham e anunciam um bem maior, às peças de puzzle que pendem da árvore em referência ao autismo.

É um desenho de Natal feito pelas mãos e visto pelos olhos das piolhas. A mensagem está lá: Feliz Natal!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:29

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Imagem de perfil

De momentosdisparatados a 18.12.2012 às 10:24

Está perfeito...não falta lá nada.
Temos artistas.
Boa semana
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 19.12.2012 às 13:45

Está lindo!!!!!!!!!!!!

Feliz Natal para vocês!!!!!!!!!!!!
Imagem de perfil

De t2para4 a 26.12.2012 às 21:20

Obrigada!
Foi um desenho especial e o nosso postal de natal oficial. E valeu tanto que até o nosso terapeuta o adotou como postal de natal oficial para os seus contactos e acha que é a prova de que a comunicação afetiva funciona bem. Eu fico toda contente, orgulhosa e aliviada!


Continuação de boas festas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens