Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Os trabalhos das piolhas ocupam espaços de destaque e são tão importantes quanto as ondas de decoração da mãe. Assim, nada melhor que juntar o útil ao agradável e fundir tudo. 

O corredor, que passou por uma série de transformações, ainda está longe de ser o que queremos. O material já foi comprado e aguarda apenas que a minha cabeça melhore :) Há uma parede que precisa de ser ocupada com outro tipo de  materiais em vez do puzzle gigantesco e desatualizado que lá habita. Mas adiante. Há uma parte de parede que fica entre estantes que estava muito despida. Ao chegar a casa com mais trabalhos das piolhas, cujos ingredientes viajaram mais de 300 km, parecia-me óbvio e natural que acabassem ali. Junto com o quadro que me ofereceram no meu aniversário

O que resultou agradou-nos a todos:

 

- o rinoceronte mudou de estante

- o candelabro mudou de estante

- os livros, atados por um laçarote em organza, passaram a fazer companhia ao vaso das piolhas

- os quadros, desnivelados, tornam a parede menos escura e mais bonita

- o meu presente de Natal, uma das ofertas do meu pai, passou para a prateleira onde estavam os livros

 

 

 

 

 

 

Decoração simples e modesta, agradável e natural, barata.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:57

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens