Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Esbardalha-te filha!"

por t2para4, em 21.01.13

E esbardalhei-me mesmo.

Um miúdo desgovernado a correr e sem travões nas pernas choca contra uma suposta adulta em passo mais que apressado que ainda tem reflexos e trava. Ele não. E PUMBAS!!! Esbarddalham-se os dois... 

O miúdo, depois da fita à futebolista, levanta-se e continua a correr. A suposta adulta levanta-se mas o orgulho continua por terra. Toca de emborcar um brufen porque a coluna não gostou do esbardalhanço e reagiu com dor na zona lombar.

 

Odeio cair - vá, esbardalhar-me. 

 

publicado às 16:01

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens