Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É Carnaval e eu levo a mal...

por t2para4, em 11.02.13

Desde que as piolhas começaram a "celebrar" o Carnaval que tem sido assim: doentes e em casa.

Este ano, para piorar um pouquinho mais, há neve na serra e até tínhamos a ideia de lá ir brincar um pouco e mostrar-lhes este lado frio e belo do Inverno. No can do.

 

Assim, nada mais há a fazer do que deixar as piolhas em casa, toda a manhã, em pijama quentinho da Minnie e ir apenas ao infantário depois do lanche para mostrarem as suas fatiotas de fada (bought in chineses) e serem caracterizadas pela mãe de um dos seus coleguinhas.

Nada de neve. Isso terá que ficar para outros carnavais...

 

Pelo facto de andarem tão entupidas (apesar dos esguichos de água do mar mais vezes do que recomendável, vapores e banhos quentes) e lhes fazer confusão só poderem respirar pela boca, o que lhes provoca uma tosse danada (e mais litradas de xarope de cenoura com mel e limão pela goela abaixo), uma das piolhas anda com a mão a girar que nem uma ventoinha... Ela própria não consegue controlar esses movimentos e, honestamente, a mim preocupam-me um pouco... Sei que é temporário e mal ele se sinta melhor, passa, pois já aconteceu antes. Para minimizar um pouco estes movimentos involuntários e chatos, acabamos por tentar desviar-lhe o foco de atenção ou pedir-lhe que faça algo que implique o uso correto das duas mãos ou acaba ao nosso colinho com a mão presa até se acalmar.

 

Por isso, digo, é carnaval e eu levo a mal... Estavamos muito bem sem estas maleitas e até queríamos ir à neve...

publicado às 11:30

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Sandra a 12.02.2013 às 14:00

Pois, na parte da neve, junta-te ao clube... Eu também queria aproveitar estes dias para ir mostrà-la oa meu pequenino, só que parece que a neve não deu asim muito ar de sua graça, mas trouxe tudo o que era mau tempo e incómodoo, a ponto de os acessos estarem quase todos cortados.
Quanto à parte  de doentes, :-( ...

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens