Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




... ainda tivemos umas fadas/borboletas cá em casa e no infantário, de tarde, e a insistência de um dos coleguinhas em que elas voassem (o que eu me ri com isto).

 

Nada mau para algo feito às três pancadas e com apenas 4 euros, numa loja chinesa (ahhh, houvesse disso no meu tempo de escola e já não estaria traumatizada com as invenções da minha mãe pelo Carnaval): além da parafernália fadesca, collants rosa por baixo dos brancos, botas quentinhas com motivos cor de rosa, calções cor de rosa, básicos quentinho (polares) e camisolinha pindérica por fora. Tá feito. 

Não houve desfile e nem pensar em deixá-las passar frio. Esta gente dos fatos de carnaval deve achar que estamos todos no Brasil.

 

 

 

publicado às 20:38

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Helena a 18.02.2013 às 15:45

Estão lindas
a minha o ano passado foi tal e qual.
Este ano foi de pintainho... mas ainda não entendeu o que é o Carnaval!
pode ser que pró ano já entenda e queira escolher um disfarce!!!
Quem me dera!


bjs
Imagem de perfil

De t2para4 a 19.02.2013 às 19:21

Vais ver que sim!
Eu sou ditadora na questão dos disfarces. Opto por algo que elas gostem mas sou eu quem escolhe porque sou eu quem paga, logo, princesas ou minnies com vestidos caríssimos, está fora de questão. Até porque, por estas bandas é sempre o preço x 2= ao dobro...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens