Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Let's talk about love

por t2para4, em 14.02.13

No dia dos namorados em 2006,o marido ofereceu-me este relógio que foi a minha companhia durante quase todo o tempo e cronómetro de gravidez. 

 

 

 

Quando foi preciso mudar-lhe a pilha, a burra da senhora estragou-mo... Fiquei desolada. Gostava mesmo daquele relógio. Nunca fui capaz de o deitar fora - mesmo sabendo que ele não tem arranjo - e, por isso mesmo, ainda hoje o tenho guardado.

 

No entanto, 6 anos depois, no dia dos namorados e com o aval das piolhas, o marido ofereceu-me este, para compensar a perda do outro:

 

 

 

Estou rendida... 

 

E, para dar-lhe com o lamechas mais um bocado, aqui vem a nossa banda sonora (não, não são as piolhas aos gritos ou a fazer disparates; é mesmo uma música toda melosa). Amo-te muito. Sabes que sim.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:40

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 14.02.2013 às 15:06


Lindo :)
Sem imagem de perfil

De Sandra a 14.02.2013 às 15:41

Mas não ficas a perder nada, pelo contrário! Ora pensa lá assim: o primeiro relógio deixou de funcionar, mas ainda continua aí, pelas recordações que aviva (e representa o período que tu indicas); este novo traz em si toda a tua família: marido (o mostrador) e as pequenas (cada uma representada por um círculo de borboletas que, ao princípio, me pareceram botinhas a andar, a dar a ideia de sempre "on the move", como parecem ser as tuas meninas)!
Imagem de perfil

De t2para4 a 15.02.2013 às 10:13

Também acho que não perco nada, até porque este novo relógio já está cheio de significado :) mas o outro, de facto, dá-me pena que tenha sido estragado pela estupidez de uma pessoa, mas enfim... 
A interpretação que fizeste está fantástica. Obrigada! :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens