Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E, se cá nevasse...

por t2para4, em 27.02.13

... fazia-se cá ski e sku e estávamos um dia ou dois sem ir às aulas ou ao trabalho, eu emborcaria dois griponais e um brufen para me aguentar das canetas e não piorar esta constipação que não me larga e iria pá neve c'as piolhas, olarila. Isso é qu'era de mestre.

Agora, ora chovisca ora faz sol ora bate leve levemente mas nem neve chega a ser, está um briole do camandro que ninguém aguenta e parece qu'anda tudo a treinar p'ra jogadores de futebol americano com os ombros encolhidos até às orelhas e neve, qu'é bom, népia.

Tá mal, pá. Tá mal.... Vivemos numa terra alta, rodeada de serra, e mais 300 menos 300 metros, pfff, qu'é isso, por isso, vá, pode nevar. Aqui não há aquecimento global, só arrefecimento generalizado, assim, tipo, horrores de frio mesmo, com tempertauras negativas às 9h da manhã.

Deem-me lá  um motivinho, um pequenino, para eu gostar só um bocadinho do inverno. Neve, pode ser? Agradecida. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:06

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Paula_2700milhas a 08.03.2013 às 08:13

Neve? Não seja por isso, que aqui chega e sobra. Se pudesse mandava um bocadinho para fazerem um boneco de neve :)

Bom fim de semana

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens