Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que se ouve por aqui?

por t2para4, em 03.03.13

Offspring em voz de desenho animado. 

Não estou a brincar! A música é fantástica, a mensagem não é má de todo, o desenho animado até é querido e a batida da música é muito boa. O desenho animado será o tema da festa de aniversário das piolhas este ano. 

As piolhas entram no youtube e escolhem sozinhas o que querem ver e ouvir. E de vez em quando lá vemos uma ou outra a dançar e a cantarolar  a canção do "Rainbow Dash". 

Este ano andamos numa de... My little pony.

 

publicado às 19:49

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


9 comentários

Imagem de perfil

De t2para4 a 05.03.2013 às 22:26

ah, mas eu também conheço esses :) ter alunos crianças também ajuda :) eles brincam com os beyblades nos intervalos e querem os bolos de aniversário decorados com os gormiti :) prefiro mesmo as barbies e os póneis eh eh eh

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens