Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Coming up soon

por t2para4, em 12.03.13

Depois de ter tentado chegar mais longe e ver o movimento azul chegar também à minha localidade e ter recebido uma nega redonda por parte da vereação, houve um novo alento esta semana.

Estive em contacto com a Associação Vencer Autismo para tirar dúvidas acerca de umas questões que se me depararam e, em breve, terei novidades.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 22:14

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Sandra a 12.03.2013 às 23:30


Já te lembraste de enviar a carta que tens em modelo (no link no início desta entrada) para a Universidade de Coimbra? Poderiam iluminar de azul a Torre da Universidade e isso seria visto por toda a cidade, daria certamente mais nas vistas do que iluminar a Câmara Municipal... E como meio de divulgação do que significaria a cor azul, poderias sugerir uma nota de esclarecimento no site da Universidade, na secção "Tome Nota" que lá existe no fundo da página... Se conseguisses que a Universidade aderisse, não deveria ser difícil pôr também o Diário de Coimbra a relatar o acontecimento (afinal, as notícias cá mesmo da cidade não são assim tantas como isso, não é? E uma notinha para lá a avisar do que ia suceder dava para escalonarem um repórter ou dois - repórter de texto e/ou de texto e de fotografia - para cobrirem o assunto).
Um outro órgão de divulgação no meio universitário é A Cabra, mas essa é capaz de não ser tão recetiva por ser algo menos na sua linha de trabalho; mas quem sabe? Já lá vi reportagens sobre trabalhos de promoção da inclusão feitos (... não me recordo bem onde, tenho só a ideia de ser na zona de Leiria, mas sem certezas nenhumas) por estudantes de um politécnico...
Imagem de perfil

De t2para4 a 13.03.2013 às 20:55

Obrigada pela sugestão! 
Eu contactei os jornais regionais e locais acerca da questão da sensibilização (o vestir azul ou acender uma vela azul) mas não contactei nenhuma outra entidade até porque a Associação Vencer Autismo já o faz. A esta altura do campeonato, a pouco mais de 15 dias de distância do dia 2, parece-me muito em cima da hora para algo feito com pés e cabeça e respetiva aprovação mas contactá-los-ei para o próximo ano!
Para já, tenho algo na manga, bem maior do que a iluminação de azul e que terá um impacto muito maior do que eu alguma vez esperei e que, a médio prazo, irá ultrapassar até a questão do autismo. Só quero ter a certeza de tudo antes de anunciar :)


beijos enormes!
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 13.03.2013 às 22:01


Estou curiosa :)

Beijos
Sem imagem de perfil

De Silvana a 13.03.2013 às 23:50

Vou também tentar sensibilizar o máximo que puder e claro todos vamos vestir de azul....
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens