Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tagarelice #14

por t2para4, em 15.03.13

A TV estava sintonizada na sic, apenas por estar. A certa altura, e como não podia deixar de ser, uma das piolhas fez uma saída à piolho da mamã Rainbow: "Aquele é o Passos Coelho que rouba o meu dinheiro". E disse isto com uma calma e uma tranquilidade, afirmando e não perguntando... Fiquei pasma. E, sim sr primeiro-ministro, ela tem razão. O sr rouba o meu dinheiro e o delas. Mas não vou dedicar-lhe mais espaço aqui porque ainda inventa alguma maneira de o cobrar só por o referir. Se o fizer, lembre-se de todas os pais com crianças com autismo (e outras deficiências) que pagam do bolso delas todas as terapias e apoios.

Adiante.

 

A certa altura, entra em cena o José Gomes Ferreira e a outra piolha pergunta-me como é que ele se chama. Disse-lhe que não sabia e ela insistia "sabes sim!". E continua a conversar com a irmã:

 

B. - quem é aquele?

E. - Não sei. 

B. - É o Miguel Sousa Tavares.

E. - Não é não. O Miguel Sousa Tavares é velho; este é magro.

B. - Ah pois. Este é o José.

 

Fiquei pasma. Foi a primeira vez que as ouvi conversar com tanta lógica, usar adjetivos diferentes do "bonito" ou "feio" e descrever alguém com tanta perceção. Fiquei mesmo muito feliz.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:55

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens