Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Uma amiga gostou tanto da caixinha que fiz para as minhas piolhas que acabei por fazer uma para as filhotas dela. Pesquisei uns duendes como os que tem na decoração do quarto delas e encontrei os ideais! Foi só contornar, pintar e envernizar! (Convém passar lixa na caixa antes de pintar e, no final de tudo feito, colo sempre um fundo de veludo autocolante). O resto está à vista:

 

A grande vantagem nestas vontades é que me fazem muito bem à cabeça (alivia-me pensamentos, distrai-me e sinto-me bem a fazer estas coisitas), não gasto dinheiro pois as tintas já as tenho há uns 7 anos (bem rolhadas e guardadas em locais secos e longe da luz, ficam bem protegidas - tenho-as dentro de uma caixa colorida opaca, num armário), a caixa compra-se em qualquer loja chinesa por preços acessíveis, a lixa vende-se no Continente às folhas a preços acessíveis, o veludo autocolante já cá o tenho há uns 3 anos (comprei um rolo na altura) e vou guardando tudo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:10

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens