Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tagarelice #15

por t2para4, em 24.03.13

As suas piolhas brincam com as suas barbies, vestidas com restos de feltro e tecidos das minhas invenções, no chão da sala.

 

Barbie 1 - onde vais?

Barbie 2 - não tenho dinheiro. O Pedro Passos Coelho roubou-me tudo.

Barbie 1 - Não tens nada nos bolsos?

Barbie 2 - Não, estou sem dinheiro. Tá tudo roubado.

 

Esta é uma novidade: (além de ter a Barbie em crise) até aqui a referência ao nosso goverante PM era quando viam alguma notícia ou viam uma imagem dele ou liam o nome dela; agora está presente nas suas brincadeiras... Deverei ficar preocupada? De facto sinto-me algo roubada mas, quem com pouco sempre viveu, facilmente se habitua a outras circunstâncias, mas ver este reflexo do país em brincadeiras de crianças, parece-me assustador. Acho que as notícias deveriam começar a ter bolinha vermelha no canto superior direito. E eu vou mesmo mesmo mesmo deixar de ter a tv ligada à hora das notícias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:30

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Imagem de perfil

De Monóloga a 24.03.2013 às 22:42


:))
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 27.03.2013 às 01:14

Definitivamente as tuas piolhas tem que conhecer o meu filho :) O Passos Coelho tambem e um alvo das observacoes diarias dele :)
Imagem de perfil

De t2para4 a 28.03.2013 às 21:31

Lembro-me sempre das saídas do teu quando as minhas partem para o ataque. Ontem perguntaram quem era aquele senhor que estava na RTP porque só sabiam ler "José" ah ah ah Disse-lhes que era o Sócrates mas não entrei em detalhes. Chega de vida política por estes lados. 

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens