Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A façanha repetiu-se: o conteúdo de um frasco de vasenol creme da avó na cabeça, numa, talvez, digo eu com os nervos, de hidratar o cabelo. Bem, o resultado não foi o idealizado pois parecem lambidas por uma vaca e lá vou eu ter que recorrer ao sabão azul. De novo. 

Além do cabelo, a pele delas parece manteiga ao sol e até as mãos estão mais sedosas. Só espero que, nas roupas, este truque de beleza feminia forçada saia com o detergente.

Já nem me atrevi a levá-las comigo à rua: viemos diretas da casa da avó para nossa casa e, só agora, vão para o banho (tive que esperar que fizessem a digestão, pois já sei que este vai ser um banho looongo).

 

Em PECs, ficaria algo do género:

 

 

 

Há tratamento profilático para AVC? Se sim, por favor, inscrevam-me.

publicado às 15:23

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Mia Martin/Sarah Cloud a 26.03.2013 às 16:30

Tenho geralmente disso quando comem creme das fraldas e andam o dia inteiro a vomitar ou outras façanhas que tais, acho que não há profilaxia que aguente.
Imagem de perfil

De t2para4 a 28.03.2013 às 21:35

hummm, acho que isso é mesmo mais grave. Mas também são  mais novos que as minhas. A fase do comer plasticina ou de ver objetos minúsculos com a boca já passou (felizmente!!!!). Força pr'aí também!
Sem imagem de perfil

De Helena a 27.03.2013 às 10:30

xiiiii... 
Olha a minha despejou a latinha de comida dos peixes TODA no aquário...
haja paciência!!!


só um aparte - a minha médica disse que não temos que esperar digestão nenhuma pra dar banho - que isso só se aplica quando há choque térmico (água fria) no banho não existe choque térmico porque a água está a uma temperatura adequada.
Eu nunca mais esperei...


bjs
Imagem de perfil

De t2para4 a 28.03.2013 às 21:37

Coitados dos peixes... Espero que não tenha morrido nenhum com excesso de comida.


Nunca costumo esperar pela digestão mas, desta vez, tive medo porque elas comeram que nem umas bestas e não foram logo logo para o banho. Nunca haveria choque térmico mas elas estavam com uma barriga tão grande que achei mais prudente esperar :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens