Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dia 2 está quase aí...

por t2para4, em 01.04.13

... é altura de pensar no que usar amanhã, de cor azul, e de continuar a sensibilidade para a realidade do autismo. Se conseguirmos evitar, pelo menos uma vez, o chavão do "se fosse meu filho..." de cada vez que temos que lidar com um meltdown, já valeu a pena insistir nestes detalhes. 

Não é uma comemoração - que raio? Comemorar uma patologia? Já vi isto na net e fiquei verde -, é um processo de sensibilização da população, de levar às pessoas alguma informação sobre o autismo, de mostrar que os nossos filhos têm exatamente os mesmos direitos que os filhos das outras pessoas com a exceção de que os nossos precisam de alguns deles mais ativos: intervenção precoce, apoio á família, terapias, psicólogos, etc.

 

Vá lá, think blue, wear blue. Não custa nada e não doi nada.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:23

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Sandra a 01.04.2013 às 10:09

(Já te roubei a imagem deste post para o facebook, para pedir que todos se vistam de azul...)
Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 02.04.2013 às 12:38

Hoje a pequena foi vestida a rigor de azul e claro a mama foi levá-la há escolinha a combinar, de azul claro:-p


think blue, wear blue


Bjinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens