Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Modo stand-by

por t2para4, em 26.04.13

Têm sido umas semanas de muita tensão e ansiedade, pelos mais diversos motivos. Por muito que eu me tenha esforçado para o esconder das piolhas, a verdade é que elas sentiram logo e colaram o seu comportamento de tal forma à ansiedade que eu sinto que parecem autênticas miúdas de 2 ou 3 anos, não páram um bocadinho, pegam-se por tudo e por nada, fazem birras por tudo e por nada, custam a controlar-se quando choram e até as idas ao supermercado que já decorriam com alguma normalidade são tão ou mais cansativas do que antes. As birras e os gritos ainda me matam e nem todas as dicas funcionam, aliás, começo a duvidar que alguma funcione, na verdade...

 

Preciso de as compensar de alguma forma, pois sei que de tempos a tempos, irei passar por várias fases de ansiedades e medos quase de pavor. 

Para já, daqui a uns minutos sairá um belo spaghetti à bolonhesa, cheio de molho daquele que deixa um bigode e barba alaranjados na cara e nos sabe pela vida; segue-se um belo banho de espuma, na companhia das piolhas, com mil brincadeiras com bolhinhas; um sábado matinal a hibernar no sofá de tv acesa nos seus programas preferidos; muito passeio e talvez umas comprinhas - ou não fossemos nós gajas e elas precisarem de sapatos...

 

Vou pôr um botão pausa no TPC de fim de semana, no blog, nos emails e no computador. Prometo que responderei a todos os comentários e emails brevemente, não se preocupem. Mal possa, estarei de volta com novas energias. 

Lembram-se de toda a gente nos dizer que, de vez em quando, temos que ser egoistas e pensarmos em nós, de tentarmos ser alguém para lá do autismo ou do que quer que nos venha a assombrar? É isso que tenciono fazer: ser um pouco egoista.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:01

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Mia Martin/Sarah Cloud a 26.04.2013 às 19:24

Não é ser egoísta, é auto-preservação, e o facto é que eles precisam de nós equilibradas.
Beijo e take it easy (and keep calm mas não muito :) )
Sem imagem de perfil

De Helena a 30.04.2013 às 16:57

Acho que fazes muito bem!


Um beijinho
Imagem de perfil

De Monóloga a 04.05.2013 às 19:23

recarrega bem as baterias! ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens