Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




... eis alguns momentos destas últimas semanas.

 

  

Momentos de compensação por as piolhas terem sentido, injusta e involuntariamente a minha ansiedade, depois deste susto que terá mais desenvolvimentos em junho:

 

Mais idas ao dentista (esta com direito a uma birrinha e alguma má-vontade) e mais um dentinho caído para justificar a visita da Fada dos Dentes ao nosso t2

  

  

  

(Está noite, a piolha está a dormir, a fada dos dentes com asas grandes deixa uma prenda debaixo da almofada)

  

 

Treina-se o comportamento adaptativo...

 

Continuam as ações de sensibilização em relação às PEA e, desta vez, com a ajuda de Fernando Pessoa :) 

Também com algumas birras à mistura, principalmente quando o tempo fica demasiado instável e as pequenas-grandes obsessões das piolhas se tornam um problema...

 

Ninguém notou que aquele DVD estava numa posição diferente... Excepto as piolhas que tentaram de tudo para o colocar no local, o que ia mandado o móvel abaixo. Lá pediram ajuda ao pai.

 

  

 

Mais momentos de descompressão e mudanças em casa - a  nossa coffee station. E os nossos finais de almoço, aos fins de semana em que o pai está a trabalhar, com direito a banho de espuma (gel de banho, água de rosas e algumas gotas de óleos essenciais) e manicure

 

 

 

"Hoje não está um belo dia..." e o regresso das alergias e do seu maravilhoso antihistamínico, depois de noites seguidas a mudar lençóis e a limpar vomitado

 

 

Momentos de leitura (nem que seja o dicionário), de jogos e de pintura

 

 

 

 

Uma festa do pijama num dia  muito especial e inesquecível com direito a yoga (não nos iludamos, esta posição durou o tempo de tirar a foto e de me mostrar que yoga para crianças não funciona com as MINHAS crianças e que me enerva mais do que me acalma)

 

 

Muito trabalho voluntário para ações de formação relacionadas com a Intervenção Precoce, finalização de projetos em que nunca pensei estar envolvida, muito cansaço e alguma dificuldade em relaxar, mas com outro ânimo.

 

Piolhas matriculdas no 1º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico e inscritas nas refeições escolares (almoçam no refeitório da escola), entrega de documentos e papelada, preenchimento de formulários e projetos de apoio (fica para outro post). 

 

I'm back. 

publicado às 18:25

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 21.05.2013 às 14:46

O que me ri com a parte do Yoga :) Por um momento pensei que era verdade :)

Beijocas
Imagem de perfil

De t2para4 a 22.05.2013 às 09:55

Era verdade, o quê? Yoga? Ah ah ah ah ah ah pagava para ver quem as conseguisse por a fazer yoga quase 60 minutos :) 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens