Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




... eis alguns momentos destas últimas semanas.

 

  

Momentos de compensação por as piolhas terem sentido, injusta e involuntariamente a minha ansiedade, depois deste susto que terá mais desenvolvimentos em junho:

 

Mais idas ao dentista (esta com direito a uma birrinha e alguma má-vontade) e mais um dentinho caído para justificar a visita da Fada dos Dentes ao nosso t2

  

  

  

(Está noite, a piolha está a dormir, a fada dos dentes com asas grandes deixa uma prenda debaixo da almofada)

  

 

Treina-se o comportamento adaptativo...

 

Continuam as ações de sensibilização em relação às PEA e, desta vez, com a ajuda de Fernando Pessoa :) 

Também com algumas birras à mistura, principalmente quando o tempo fica demasiado instável e as pequenas-grandes obsessões das piolhas se tornam um problema...

 

Ninguém notou que aquele DVD estava numa posição diferente... Excepto as piolhas que tentaram de tudo para o colocar no local, o que ia mandado o móvel abaixo. Lá pediram ajuda ao pai.

 

  

 

Mais momentos de descompressão e mudanças em casa - a  nossa coffee station. E os nossos finais de almoço, aos fins de semana em que o pai está a trabalhar, com direito a banho de espuma (gel de banho, água de rosas e algumas gotas de óleos essenciais) e manicure

 

 

 

"Hoje não está um belo dia..." e o regresso das alergias e do seu maravilhoso antihistamínico, depois de noites seguidas a mudar lençóis e a limpar vomitado

 

 

Momentos de leitura (nem que seja o dicionário), de jogos e de pintura

 

 

 

 

Uma festa do pijama num dia  muito especial e inesquecível com direito a yoga (não nos iludamos, esta posição durou o tempo de tirar a foto e de me mostrar que yoga para crianças não funciona com as MINHAS crianças e que me enerva mais do que me acalma)

 

 

Muito trabalho voluntário para ações de formação relacionadas com a Intervenção Precoce, finalização de projetos em que nunca pensei estar envolvida, muito cansaço e alguma dificuldade em relaxar, mas com outro ânimo.

 

Piolhas matriculdas no 1º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico e inscritas nas refeições escolares (almoçam no refeitório da escola), entrega de documentos e papelada, preenchimento de formulários e projetos de apoio (fica para outro post). 

 

I'm back. 

publicado às 18:25

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


9 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow mum a 24.05.2013 às 23:37

Pois acho q nunca vi isso no meu... Isso q falas do olhar... Agora já vi birras q não lembra ao menino Jesus... Ui...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens