Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Quanto tempo dura o eterno? "

por t2para4, em 20.06.13

"Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo."


in (Alice no País das Maravilhas), Lewis Carrol

 

 

Como é que viajamos daqui:

 

para aqui:

 

 

tão rapidamente, tão subtilmente, tão espantosamente, tão loucamente?

Como é que as minhas ervilhinhas já estão prontas para entrar no 1º ciclo?

Como é que o tempo ousou passar assim desta forma?

E, olhando para trás, parece que "só" de passaram 6 anos e já temos as vivências de muitos mais... E o tempo passa, as piolhas passam de bebés a crianças a adolescentes a jovens a adultas e... eu nunca deixarei de ser mãe, mas deixarei de sentir o cheiro doce de bebé nos seus cabelos finos de criança, ainda com caracoletas rebeldes; deixarei de poder passeá-las orgulhosamente (e vá, controladamente) pela mão; deixarei de sentir o colinho bom que lhes dou; deixarei de ouvir os seus sonos de criança... E, como o tempo passa, sem nos dizer que passa, vamos aproveitar estes pequenos nadas porque eles depressa desaparecem.

Estou feliz pelas etapas alcançadas pelas minhas piolhitas mas nostálgica... :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:33

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De helena a 20.06.2013 às 18:14

oh miga... ainda ontem olhava prá minha e pensava o mesmo... como o tempo voa!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens