Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Hoje chove na minha cabeça

por t2para4, em 24.07.13

Acordei cansada e não melhorou. Em vez de andar a tomar café à toa, optei por descansar um pouco mas não melhorou. À medida qu eo dia foi passando, o cansaço deu lugar a uma leve tristeza, que se reforçou na sessão de terapia da fala.

Por que tem que ser tudo trabalho? Por que temos que insistir em tanta coisa que para os outros é naturalíssima? Por que raio é tudo tão complicado? Por que nunca mais vemos o fim de todas as etapas e não de uma etapa de cada vez? Já agora, por que temos que trabalhar assim, por etapas? Por que temos que ter um objetivo em tudo - mas tudo - o que fazemos? Por que sinto que, apesar de tudo o que fazemos, nunca chega, nunca é suficiente? 

 

Vou aguardar por um dia de sol. Espero que seja já amanhã. Não gosto de me sentir assim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:32

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Daniela Santos a 24.07.2013 às 21:20

um dia de cada vez, lembras-te?
há dias assim, demasiados... sei disso tão bem como tu. mas também sei que há dias radiosos e que vale sempre o esforço de esperar por eles... também me ensinaste isso, ou não foi?
arrebita!
qq coisa, sabes onde ando (no meio de lado nenhum!)
beijo grande
Daniela

AH! BAZINGAAAAAAAAAAAA :)
Imagem de perfil

De t2para4 a 25.07.2013 às 21:02

Obrigada, amiga, do coração.


Bazinga, para ti também!
Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 24.07.2013 às 23:15

Sinto algumas vezes o que dizes! Sinto que tudo o que faço com o meu filho tem de ter um objectivo, que não posso baixar a guarda pois ele tem de aprender algumas coisas que de facto para os outros são naturais! É compreensível o teu cansaço ainda mais sendo a multiplicar por duas... mas tenho cá uma neurotípica que não facilita muito as coisas e que também precisa de aprender muito! A diferença é que para os nossos autistas, algo muito simples é difícil de entender o objectivo, o porquê, a necessidade e por vezes tem de ser quase "treinados" para o fazer! Isso de facto cansa! Mas apanha sol, põe os pés na terra (ou relva ou mesmo àgua) e liga-te à natureza... ajuda a relaxar!...
Imagem de perfil

De t2para4 a 25.07.2013 às 21:05

Oh Ana, olha que a tua vida também não é fácil e também tens uma dose dupla com que lidar... Mas, de facto, há dias assim... Acho que, olhar para trás, também não deve fazer muito bem... Com o aniversário das piolhas a aproximar-se a olhos vistos, sinto que não chega tudo o que fazemos, que é preciso mais e mais e sempre mais. E, por vezes, isso cansa tanto e é tão mais fácil sucumbir à preguiça...
Enfim, passa. E, como diz a outra, "amanhã é um novo dia" :)
beijos  grandes,
Sem imagem de perfil

De Ana a 25.07.2013 às 21:33

Também penso nos dias menos bons que "amanhã é um outro dia", com hipótese de corrigir  o que correu menos bem.  Tenho uma amiga que me diz que se admira de eu sorrir com a vida que eu tenho. Não tenho sempre dias maus (ou menos bons), já lhe tenho dito, e por isso me vê sorrir, a mandar umas piadolas e a fazê-la sorrir!!
beijos grandes para vocês!
Imagem de perfil

De t2para4 a 26.07.2013 às 20:52

Eu costumo dizer que quem nos dá forças para conseguirmos seguir em frente são mesmo e, sem dúvida absolutamente nenhuma, os nossos filhos. Não fossem eles e teríamos a mesma perspetiva da vida? Eu confesso que não...


Um beijo enorme para vocês

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens