Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Esta foi peanuts. Encontrei um bocado de contraplacado no arrumo (deveria ser de algum móvel que, entretanto, devemos ter restruturado) e desenhei uma esquadria de 6 cm. O marido com a serra cortou o interior.

 

 

Já em casa, depois de lixar a zona de corte, desenhei miniesquadrias de 1 cm cada, para depois pintar uma espécie de arco-íris, inspirada na personagem RainbowDash, que é um pony muito rápido, está sempre com pressa, mas é muito prático, inteligente e sem medo de resolver as coisas. Depois de tanto cor de rosa Pinkie Pie, achei que iríamos precisar de mais cor.

 

 

Depois foi só pintar com as cores da crina e cauda. A marca do flanco tem uma nuvem, logo, decidi que deveríamos ter nuvens na moldura. Em feltro branco, recortei nuvens e colei nos cantos opostos.

 

 

E, como festa é festa, adicionei um balão, com uma serpentina presa et voilà! Feito!

 

 

 

Depois da sessão fotográfica, a moldura ficou no Jardim de Infância pois terá bem mais utilidade lá do que em minha casa.

Mais um acessório super barato em que gastei zero, pois já tinha todos os materiais. As cores que não tinha, misturei para as obter. Simples, económico e fez um figurão :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:04

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens