Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O bolo de aniversário e as lembranças

por t2para4, em 30.07.13

O bolo foi do mais simples possível. Quando fiz a encomenda, pedi que fosse de pão de ló e chocolate com recheio de chantilly e que a cobertura fosse também de chantilly rosa, polvilhado com corações coloridos de açucar. 

 

Em casa, decorei ao gosto das piolhas. Coloquei um boneco Pinkie Pie pony em destaque, reutilizei balões, comboio e cogumelos de outras decorações de aniversários anteriores, comprei umas velas coloridas e uns foguetes e pronto. Poupei 10 euros nas decorações, as piolhas ficaram com o bolo personalizado e ao seu gosto, e, modéstia à parte, o bolo ficou muito giro. E, mais importante, estava delicioso!!

 

 

As lembranças para os amiguinhos do infantário foram também alusivas ao tema, claro. Uma colega fez, em cartolina, os recipientes em forma de rebuçado e eu tratei dos autocolantes.

 

 

 

No interior, além de chupa-chupas e caixas de smarties, iam uns desenhos de pony para recortar e montar. Os meninos receberam pony meninos e as meninas pony meninas.

Os moldes foram retirados deste site que tem coisas espantosas.

Os custos foram reduzidos e, mais uma vez, com criatividade e imaginação, fez-se algo ao gosto das piolhas.

 

Apesar de o aniversário ter sido no sábado, as piolhas, como já vems endo hábito, tiveram direito a dois bolos, um nesse dia e outro para levar para a escola. Apesar de algo muito grave se ter passado nesse dia, por parte dos avós paternos (que nem esse título merecem porque são uns autenticos cobardes mentirosos que nem se dignaram a dar os parabéns às netas mas isso fica para outro post porque não vou estragar o meu dia a pensar nas merdas que eles fazem), as piolhas no meio do seu -ismo nem se aperceberam - Yupiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! - e divertiram-se imenso! Elas queriam era fazer anos e o resto é conversa. Hoje já me perguntaram quando é o próximo aniversário e quando lhes disse que era só em julho de 2014 acharam que falatava muito tempo. Foi um fartote de rir.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:12

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 01.08.2013 às 11:08

Ideias muito giras,eu também tenho feito as lembranças para os amiguinhos do infantário no aniversário da minha menina e apesar do trabalho é muito giro porque ela não sai da minha beira e lá vai dando uma ajudinha(nem que seja a riscar alguma coisa!!!) Quanto ao resto pensa que o principal são as tuas meninas e o resto não interessa. Eu faço assim,por aqui só somos 3,o resto das pessoas estão-se pouco lixando para a minha pequena,para teres ideia a última vez que levei a minha menina a visitar os avós paternos foi há 3meses e porque fomos lá,não ligam a perguntar por ela,nunca a vieram visitar(nem quando era bebe) e dão-lhe uma prenda nos anos e no Natal de por favor porque são as coisas mais rascas que se pode dar,ela nem os chama de avós porque são completos estranhos para ela.  Do meu lado têm outra neta(atenção que a minha sobrinha não tem culpa e eu adoro-a mesmo de coração),mas como ela é "normal" é a favorita e nem se dão ao trabalho de esconder isso, no entanto a minha filha gosta deles e sabe bem que são os avós por isso sempre tenho que a levar a visitá-los mais vezes.


Eu não posso exigir que eles gostem dela e segui em frente,ela tem bons pais que a adoram acima de tudo.


Bjinhos
Imagem de perfil

De t2para4 a 03.08.2013 às 15:12

Sílvia, conseguiste descrever tal e qual a reacção dos pais do meu marido em relação às netas: elas não são normais logo não merecem ser consideradas como família. É tal e qual isso. É extremamente injusto, ignorante e absurdo, uma estupidez pegada mas nem vale a pena ligar mais. 
Para já, nem quero voltar a falar do que fizeram porque me ernerva ainda. Estamos numa fase tão boa que não vou manchá-la com sensações negras por causa deles.


Susbcrevo totalmente o que dizes. As nossas filhas sabem bem quem as ama.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens