Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Nome do blog

por t2para4, em 14.03.11

Ora a minha vida... E não é que existe um blog aqui no sapo que se chama T2para3 e que até é uma série de televisão?

 

JURO que não a escolha do nome do meu blog nada tem a ver com isso, por vários motivos:

- nem conhecia a série (a minha TV só passa desenhos animados e séries que sacamos da net);

- só vejo a RTP2 de manhã por causa dos desenhos animados e a SIC por causa do Jornal da Noite, à hora de jantar (com sorte);

- vivo num T2 e somos 4 pessoas cá em casa;

- queria um nome giro para o meu blog que mostrasse algo pessoal mas sem sair do anonimato;

- comprei o T2 e estou a pagá-lo ao banco e, como é nosso, achei lógico usar esta terminologia;

- gosto muito da minha casa e da minha família;

- o nome soou-me muito bem quando pensei nele.

 

O meu blog fala do esforço que fazemos para criar e educar da melhor forma possível as nossas filhas gémeas, que sofrem de Desvio do Espectro Autista, uma variação do autismo, e de como gerimos a nossa vida familiar/profissional/pessoal em família, lidando com a doença das piolhas e com tudo o que nos rodeia. A intenção é mostrar a mim mesma (e aos outros) que é possível ter uma vida aparentemente normal, mesmo com filhas autistas. Encaro este cantinho como o único local onde posso desabafar e dizer algumas coisas sem ser julgada, sem ser apontada a dedo, sem que me critiquem (até porque se o fizerem nem quero saber), descarregar emoções boas e más, partilhar momentos e pormenores, ser eu: mãe, esposa e amiga. E artesã (da treta) nas horas vagas ;P

Aproveito este local para me ir organizando, partilhar ideias, poupar e incluindo informações que possam ser úteis acerca das DEA. E, repito, mostrar que a nossa vida pode ter ares de normalidade, ainda que o mundo esteja virado do avesso e alguns indícios nos digam que não.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:39

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens