Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




... e o pai vai adorar!

No t2, há uma parede que pertence às piolhas. É uma das paredes da garagem, onde já deixaram as suas marcas quando tinham 2 anos e que guardamos até hoje.

Nestas férias decidimos ir mais longe e sermos mais ousadas. Em vez de decalque de mãos, bem, inspirámo-nos e houve banhos de tinta. Literalmente.

 

Piolhas com t-shirts velhas e cuecas de bikini, mãe com bibe, muitos copinhos de iogurtes reutilizados, tintas acrílicas diluídas em água e misturadas para obter novas cores, pinceis da mãe. Parede à nossa espera e "Art Attack"!!!!!

 

Começámos assim:

 

 

Protegi com película a parte onde estavam os decalques das suas mãozitas, colei cartolinas na parede e começámos a brincar com as tintas. Mas rapidamente achámos que a parede ficava bem melhor mais colorida. E as piolhas também!!

 

 

 

E, dois dias depois, o resultado final é este:

 

 

A nossa parede está muito mais gira agora e até parece que os apoios das bicicletas fazem parte da paisagem eh eh eh. No final das pinturas, ainda fomos lavar o carro e o chão da garagem. Claro que as tintas não saíram mas também não é grave.

Foi uma atividade muito gira e divertida de se fazer!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:53

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Imagem de perfil

De Monóloga a 11.08.2013 às 00:40

:) isso é que foi dar asas à imaginação e canalizar todo o stress!
ficou uma obra de arte! :) e deve ter sabido muuuiiiitoooo bem!
Imagem de perfil

De t2para4 a 11.08.2013 às 12:47

Foram umas horas bem passadas, de facto. Alguns ralhetes à mistura quando se dispersavam mas foi muito divertido. E colorido!!
Aconselho, a quem possa, a fazer o mesmo porque vale a pena.
Sem imagem de perfil

De Helena a 12.08.2013 às 11:28

Adorei, ficou fantástico!
aqui por casa andamos a fazer esculturas de espuma e barbear com corantes alimentares e plasticinas...


um beijinho
Imagem de perfil

De t2para4 a 18.08.2013 às 10:44

O marido usa máquina de barbear por isso essa não posso experimentar. Também não tenho corantes e detesto plasticina mas os  miúdos adoram!!! As minhas agora fazem esculturas de areia. Têm uma caixa de areia em casa dos meus pais, levam um balde com água até lá e despejam para dentro da caixa... Com a areia molhada, é só esculturas e bolos de areia e areia por todo o lado!
 Também é muito bom para estimular texturas e sentidos. Se puderes, experimenta!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens