Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A nossa manhã, underwater

por t2para4, em 11.08.13

A água estava um espanto, o dia estava maravilhoso, o sol brilhava e as piolhas já pediam praia há algum tempo. Não fomos à praia  mas fomos à piscina.

Não estivemos por lá muito tempo mas divertimo-nos. Levei a máquina de filmar que filma e fotografa debaixo de água (a qualidade deixa a desejar mas com uma câmara com tão poucos megapixeis e 5 anos no lombo, já se considera ultrapassada... Serve para nos divertirmos um pouco) e foi a loucura. As piolhas gostam mesmo de tirar fotos e de mexer nas maquinetas.

 

Debaixo de água:

 

 

Foto by piolha que já estava com frio e queria vir para casa...

 

 

Agora? Agora as piolhas, já de papo cheio e banhinho quente tomado, fazem uma sesta fantástica na cama dos pais... 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:48

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 14.08.2013 às 23:25

O tempo tem sido pouco para escrever no meu blog e vir espreitar o teu. Mas e tao bom vir aqui e ler uma serie de posts seguidos sem ler a palavra autismo e tudo transparecer felicidade e normalidade. Por aqui as coisas tambem andam assim... Cada vez mais normais e mais felizes. Beijos
Imagem de perfil

De t2para4 a 18.08.2013 às 10:34

Têm sido uns tempos muito menos conturbados e muito muito bons, sim. Consigo fazer coisas com as piolhas impensáveis noutros tempos e que se têm revelado boas surpresas. Até acho as piolhas mais maduras, crescidas não só fisicamente!
Infelizmente, agora não estamos a viver algo muito bom e houve uma recaída... É para eu não andar a viver com a minha cabecinhah em arco-íris, toda contente e voltar a manter os pés na terra... Mas acredito que os bons tempos hão de regressar.
Beijocas 

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens