Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É uma água das pedras, se faz favor...

por t2para4, em 10.09.13

... porque eu tenciono reaproveitar a garrafa. Aliás, guardei-a no dia em que uma das piolhas se vomitou toda no shopping...

 

No nosso móvel da casa de banho, o Tweety já lá não mora. Passou para o chão. Mas mantêm-se as tacinhas azuis com café velas. Agora, no canto, está lá uma jarrinha com flores secas, mais discreta e simples.

 

 

Fiz as coisas um pouco grosseiramente, de propósito, porque queria mesmo ter muito cordel na base. Passei com cola, fui enrolando fio norte à volta da garrafa e deixei secar. No final, pintei com tinta carílica azul, raspei os excessos de tinta do vidro, bem como restos de cola e rótulos, passeicom um algodão embebido em alcool, retirei a argola de metal e coloquei dentro as flores secas. Voilà! 15 minutos, se tanto.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:26

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Isabel a 10.09.2013 às 14:32

Está gira a garrafa, uma boa ideia!!!!


BJS
Imagem de perfil

De t2para4 a 30.09.2013 às 21:14

Obrigada! Já andava com ideia de fazer algo deste género e surgiu!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens