Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Breves

por t2para4, em 24.09.13

Recebi todos os comentários, mensagens, emails - aqui no blog e no facebook.

Estou a recuperar bem, com a ajuda indispensável da minha amada faixa pós-parto e almofadas debaixo da barriga ao dormir, mas é uma recuperação lenta. Assemelha-se bastante a uma cesariana - sem a chatice do me levantar de noite para dar leite às crias :) - mas com o inconveniente dos pontos, que repuxam e magoam, e têm que ser retirados à vez, inclusive no mesmo furo (foi uma apendicectomia por laparoscopia).

Estivemos todos (e ainda estamos) a adaptar-nos às novas realidades e rotinas:

- a escola das piolhas e a realização de TPC, algumas crises e teimosias, alguns medos que têm que ser desconstruídos

- as férias do marido que não tarda terminam e eu nem sei se poderei conduzir ou se dará para conjugar a escala de serviço dele com os horários das piolhas

- a dificuldade de realizar coisas simples como cozinhar ou arrumar roupa, sem mencionar a dor que é espirrar!!!

- algumas tomadas de decisões espontâneas que vão decerto alterar as nossas vidas a muito breve prazo (para melhor, acredito!)

- conjugação de consultas de rotina, avaliação e afins numa só data para evitar perder dias de trabalho e mais confusão com horários

 

O que me custa mais nisto tudo é não poder levar as piolhas à escola e, pior, não conseguir dar-lhes colo... Eu sei que são grandes e blá blá blá mas gosto tanto daqueles abraços apertadinhos e enroscadinhos que não posso dar agora, nem sentada, por causa dos pontos.

 

Estou por aqui, só estou a tentar gerir tudo isto e a descansar ao máximo para poder regressar à minha vida normal o mais rápido possível. Tendo a cesariana por comparação, não tarda, sei que passará, mas, até lá, quero fazer tudo direitinho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:13

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Sandra a 24.09.2013 às 15:01

Pensa assim: o pior já deve ter passado, daqui para a frente é sempre a recuperar, um mini-passinho de cada vez. E as coisas que (erradamente - faço aqui um mea culpa) tomámos por certas e de que tu agora sentes falta (referes o dar colo às meninas, mas pensa de um modo mais geral - até o insultar, nem que seja só mentalmente, um nabo qualquer ao volante, quando voltares a conduzir) virão a saber-te ainda melhor à medida que as fores recuperando.
Continuação de boa recuperação!
Imagem de perfil

De t2para4 a 30.09.2013 às 21:44

Descreveste tudo na perfeição! Só terei permissão para voltar a conduzir lá para meados do mês e nem imaginas a falta que me faz, não só pelos motivos práticos e óbvios mas também pelo prazer de conduzir. O meu sonho - o meu dream job - era conduzir o follow me dos aeroportos :) 
baby steps....


beijos grandes

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens