Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Aw crap, I'm 33...

por t2para4, em 01.10.13

 

Gosto de fazer anos mas, este ano - 2013 -, não estou propriamente festiva... Primeiro já tenho que fazer contas para me lembrar da idade que tenho porque me esqueço sempre de quantos são (shame on me, I know) e depois porque a minha ideia de fazer um jantarinho simpático em casa só para a família não passou disso mesmo. 

Além disso, nem tudo é muito mau, e posso dizer que já tive uns presentinhos antecipados:

- o apêndice nunca mais me chateará - Ah! Toma!!

- o marido apostou em limpar a minha imagem de bimba da cozinha e já me ofereceu uma Yämmi (concorrente da Bimby). Agora só falta experimentar! 

- as piolhas tiveram um bom dia na véspera e espero que também o tenham hoje...

 

So, happy birthday to me...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:01

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


9 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 01.10.2013 às 08:36

Deixa lá que não me vences! Amanhã, para mim, é caso para dizer "AW crap I'm 39". Tenho tantos quanto o 25 de Abril... para mim é mais fácil, tenho essa revolução como referência!    mas é engraçado fazermos anos com um dia de diferença!!
beijocas e parabéns!
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.10.2013 às 09:09

Eia que fixe!!! Também és uma nativa perfeitamente equilibrada, maravilhosa, apreciadora do belo e das artes, verdadeira dignatária do signo balança :P
Então, amanhã, serei eu a dar-te os parabéns!


Obrigada!!
Sem imagem de perfil

De Vera a 01.10.2013 às 11:46

Muitos parabéns minha linda! 33? És uma jovem :)


Tenho andada desaparecida, não tem dado para mais...mas meia volta venho cá ver as vossas novidades e progressos. Já vi que estás mais leve...com menos um órgão. Olha, se era para chatear, também é melhor assim, ainda bem que correu tudo bem.


Beijocas muito grandes,
Vera
Sem imagem de perfil

De rainbow mum a 02.10.2013 às 00:39

Es uma miúda!!! Com essa idade tinha o meu filho ainda um ano :) Parabéns!!!! Beijinhos
Imagem de perfil

De t2para4 a 03.10.2013 às 08:36

:) obrigada, querida.
Sem imagem de perfil

De Isabel a 02.10.2013 às 15:02

Muitos parabéns e muitas felicidades. Que belos presentes, da apêndice não te queixas mais...lol...fora com ele, da yammi, belo presente, haver se te despachas nos teus almoços e os jantares, depois conta como é cozinha nessa maquineta que me faz um pouco de confusão...uma coisa tão pequena e faz de tudo!!!!
BJS .
Imagem de perfil

De t2para4 a 03.10.2013 às 08:35

Obrigada!!
Logo logo falarei da Yämmi :)
Sem imagem de perfil

De Luarte a 02.10.2013 às 23:23

Olá :) E muitos parabéns!!!!!
É a primeira vez que por aqui passo. Ainda não tive tempo de bisbilhotar e nos próximos tempos também vai ser difícil. De repente o dia de hoje mudou a minha vida a custo prazo. Fiquei colocada a 300 e tal km de casa.
E tu, já conseguiste?
Desejo-te toda a sorte e o resto de um dia muito feliz.
Imagem de perfil

De t2para4 a 03.10.2013 às 08:35

Olá Luarte!!


Não sei se hei de dar-te os parabéns ou não... Fico feliz por teres sido colocada, claro, mas a 300 Km de casa??? Partindo do princípio que sejas de Lisboa, vais para aí para o Porto ou Vila Real ou Guarda ou assim... Admiro muito a coragem de quem o faz e aceita, eu não consigo. Tenho uma vida muito complicada que não mo permite daí preferir arriscar outras coisas...
Desejo-te muito boa sorte, de coração.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens