Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tagarelice #21

por t2para4, em 03.10.13

De manhã, as piolhas têm por hábito vir ao nosso quarto, se as chamarmos e as convidarmos a deitarem-se um pouco connosco, só para mimo. Hoje cedo, notei que uma se levantara e chamei-a para junto de nós. Ela veio logo a correr e eu avisei "cuidado com a minha barriga, filhota!". Ela olhou para mim, fez-me festinhas na cabeça e disse-me: "É cedo mamã, dorme." E lá foi ela toda bem disposta para a sala, tomar o pequeno-almoço...

Que coisa mais meiguinha, mais amorosa, mais doce, mais fantástica :) hoje não acordei de mau humor nem tive sono :)

publicado às 23:18

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Helena a 04.10.2013 às 10:27

Que maravilha!
Sabe, tive uma reunião no infantário às 9 da noite e quando saí dei-lhe um beijinho e disse-lhe que voltava já...
O pai é que a meteu na cama...
No outro dia de manhã ela acordou e disse-me "onde tu foste ontem" fiquei tão mas tão feliz... só nós sabemos não é!


bjs
Sem imagem de perfil

De Daniela Santos a 04.10.2013 às 11:50

Cachopas mai lindas...
:)
Sem imagem de perfil

De Isabel a 04.10.2013 às 15:58

Que maravilha, tão calminha que ela acordou. O meu de manhã é impossível acordar bem disposto e para sair da cama é do pior e para se deitar ainda pior... vou ficar velhinha com tanto stress...


BJS bom fim de semana

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens