Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Já é alguma coisa... Fica a divulgação, para a área de Coimbra, embora eu saiba que vão realizar-se mais em Lisboa e num outro ponto do país.

 

----------------------------------------------

 

A Pró – Inclusão – Associação Nacional de Docentes de Educação Especial juntamente com a Associação “Pais em Rede” convoca uma CONCENTRAÇÃO NACIONAL POR UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE QUALIDADE frente ao Ministério da Educação na Av. 5 de Outubro. A concentração terá lugar no dia 9 de Outubro pelas 18h00.

Os Professores do Ensino Especial e os Pais de Coimbra também querem uma EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE QUALIDADE.

Este problema não pode ser só dos Pais dos Alunos com Necessidades Educativas Especiais, mas de toda a comunidade educativa.

O que vão aprender os nossos filhos numa escola onde os alunos não são todos iguais, não têm todos os mesmos direitos e não têm todos as mesmas oportunidades?

Aparece!

CONCENTRAÇÃO NACIONAL POR UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE QUALIDADE

dia 9 de Outubro pelas 18h00

COIMBRA

Rua General Humberto Delgado, 319

frente à DGEstE 

(antiga DREC à frente da Escola Avelar Brotero)

publicado às 23:02

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De caryn a 10.10.2013 às 09:43

olá eu estive lá no DREC e gostaria de conhecer pais como eu
http://diariocoimbra.pt/noticias/logica-da-batata-impera-na-educacao-inclusiva-dizem-pais (http://diariocoimbra.pt/noticias/logica-da-batata-impera-na-educacao-inclusiva-dizem-pais)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens