Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Oh mãããããããeeeeeeee!!

por t2para4, em 26.10.13

"A B. mordeu-me..." 

"A E. empurrou-me..."

"Ou se calam as duas e portam-se bem ou tiro-vos já os poneis!!! Não volto a avisar!!!"

 

E não voltei. E a coisa lá acalmou. Não vivem uma sem a outra, amam-se mais do que se possa imaginar, mas quando se pegam, pegam-se à séria.

 

 

Fico aliviada e muito feliz por nenhuma delas conseguir lançar relâmpagos. Ainda.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:30

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 27.10.2013 às 01:21

Os meus são a mesma coisa, tanto se pegam  como logo a seguir um está a defender o outro. O Gui chega a refilar comigo por ralhar com a irmã!! ;)
Imagem de perfil

De t2para4 a 27.10.2013 às 10:56

ah ah ah ah essa é que a verdadeira cumplicidade entre irmãos. Estou sempre a incutir isso nas minhas, apesar da união natural entre elas. nada como um irmão/irmã para valorizar a nossa e a vida deles. É uma união para a vida, se bem respeitada e incutida.
Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 29.10.2013 às 20:47

Pois eu só tenho uma e mesmo assim a miúda sabe é refilar com a mãe !!!.... Hihihihi

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens