Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Decorre esta semana um abaixo-assinado, rpomovido pelas Assoiações de Pais dos concelhos abrangidos pelo nosso CRI (Centro de Recursos para a Inclusão) - o tal que foi cortado em cerca de 60%. O abaixo-assinado é, nesta fase, um apelo ao Ministério da Educação para que sejam reavaliados os critérios de apoio aos alunos com necessidades educativas especiais. 

Tive assim um boost de energia no final de um dia extremamente desgastante (e ainda por cima chuvoso e frio...) e, além de assinar, lá fui eu, munida de caneta, folha de rosto e grelhas, recolher assinaturas.

Costumo dizer que não tenho lata para andar a bater de porta e porta ou a interpelar as pessoas para pedir seja o que for, mas, desta vez, arranjei-a. Trata-se, além de outras crianças, das minhas filhas. E, por elas, faço tudo.

 

Temos uma deadline apertada para conseguir assinaturas mas como ando por muitos lados em trabalho e tomo cafés em alguns locais públicos, espero, sinceramente, conseguir um bom número de assinaturas. Tem que ser. Mesmo que não dê em nada e vá diretamente para o arquivo morto (a.k.a. lixo) do Ministério da Educação, pelo menos tentámos mais esta forma de luta. E fomos em frente.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:14

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 28.10.2013 às 20:27

Onde é que eu assino?! É que é já!!!! ai que raiva!!!
Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 29.10.2013 às 20:40

Se eu pudesse também assinava, preenchi na APPDA onde a minha pequena tem terapias um inquérito que várias associações estão a fazer para saber o impacto das PEA nas famílias com crianças com esse diagnóstico. Pode não servir para nada mas ao menos foi feito e vai-se tentar. Eu por acaso preenchi na APPDA mas pode-se fazer e enviar por mail, achei uma boa ideia. Este é o contacto da pessoa que pode enviar por mail o inquérito e depois fazer chegar ao sitio certo.
COLABORAÇÃO URGENTE - Caros amigos, solicitava o especial favor a todos os pais de crianças e jovens com PEA que receberam o questionário sobre a qualidade vida das famílias e que ainda não responderam, para o fazerem o mais depressa possível. Estamos a fechar este processo e gostaríamos de incluir todos. Os questionários depois de preenchidos, deverão ser devolvidos para o seguinte e-mail: fpda@fpda.pt. Qualquer dúvida ou questão adicional podem contactar-me através do e-mail jmnogueira67@gmail.com. Obrigado a todas e todos !!! Podem pedir o inquerito a esse último mail. Não custa tentar melhorar as coisas. Bjinhos ( Já agora o senhor do mail trabalha em colaboração com a APPDA-Setubal)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens