Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




TVI

 

A pergunta que o jornalista me fez e que não foi para o ar. 

- Que recado daria ao dr. Crato?

- Se o dr. Crato fosse pai de uma criança com necessidades educativas especiais, o que faria? Se como pai e com o poder de ministro, também cortaria cegamente, sabendo que isso atingiria o seu filho em pleno?

 

Pena que este meu "cunho pessoal" fique sem resposta...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:58

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Imagem de perfil

De Monóloga a 17.11.2013 às 12:31


ah mas estiveste muito bem e ainda levaste com umas beijocas todas doces... :)
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.12.2013 às 20:40

Obrigada! E foi algo tão espontâneo que só me dei conta do que se estava a passar quando o jornalista parou :) queria ter a certeza de que me expressava bem e me fazia entender... Enfim, oratórias... :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens