Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nós e o autismo, sob outros olhos

por t2para4, em 01.12.13

Foi com uma enorme honra que escrevemos o nosso testemunho para a Sofia, do avidaa4d, que é uma valente mãe de 4 crianças lindas lindas que só visto e sabe bem o que é receber diagnósticos e viver incertezas mas, ainda assim, seguir em frente qu'atrás vem gente!

 

Como tive oportunidade de lhe escrever, ainda agora, em email, ler o texto que fez, assim, na 3ª pessoa, quase que faz doer como se eu fosse uma estranha a mim mesma... Isto não faz sentido nenhum, pois não? Quero dizer que é a primeira vez que vejo a nossa vida aos olhos dos outros e, bolas, agora é que me apercebo que não é uma vida nada fácil... Quando o escrevemos ou dizemos, sai de nós, mas parece diferente. A Sofia conseguiu passar muito mais do que palavras.

 

Aqui estamos nós e o autismo, sob outros olhos... Obrigada, Sofia!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:30

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De 4D a 02.12.2013 às 17:34

Obrigada eu:)


Um grande, grande beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens