Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Já é Natal :)

por t2para4, em 19.12.13

Dezembro ainda mal começara e já as piolhas deitavam a casa abaixo, a um fim de semana, logo pela manhã - aí 7h30, pois é de madrugada que se começa o dia -, desejosas de desencaixotar as decorações de Natal e o pinheinhinho

Faça-se-lhes a vontade!

A árvore de Natal foi enfeitada tão rapidamente que mal tirava as guirlandas e bolinhas dos sacos já elas estavam penduradas. Já estavam prontas para ir passar o Natal a casa da avó, apesar de ainda ser só dia 1... Depois do pinheiro enfeitado, os póneis começaram a curtir a festa, pois claro. E não é de estranhar ver um ou outro, pendurado, armado em anjo de Natal. Eu acabei por me deixar contagiar - ainda que momentaneamente - pelo espírito natalício das piolhas e lá decorei o resto da casa. Tudo muito simples mas colorido.

 

No fim de semana, ainda fomos passear ao Dolce Vita e lá anuiram em andar no comboio de Natal. Isso é giro para elas, elas adoram, mas puxam-nos na direção oposta como se fossemos os donos a passear cães quando veem o Pai Natal ou perguntamos se querem tirar uma foto com ele...

 

 

 

Entretanto, ontem e hoje, o correio esteve atarefado. E as piolhas também! Obrigada Sofia (foi um prazer poder colaborar convosco! Enviarei email ainda hoje. Foi muito bom vê-las a dar utilidade à caixa como casa de poneis e as estrelas como varinhas de condão para os poneis passarem a ser magical poneys :) ) e obrigada Daniela (tens a noção de que, agora, além de poneis, tenho poneis armados em defensores de cupcakes, não tens? Adoraram!)

 

 

 

 

A prima Carla também ajudou à festa e a Minnie vai fazer parte da vida escolar das piolhas no próximo período :)

 

 

Obrigada!! Gostámos muito!!

Hoje, o dia foi também de entrega de lembranças, de envio de outras tantas e de elaboração do nosso postal de Natal 2013. Modéstia à parte está lindíssimo. Simples mas muito bonito e bem ao jeito das piolhas. 

Apesar de não me sentir muito natalícia este ano, tento entrar no espírito pelas piolhas. Assim, ouvindo música de natal d efundo, embrulhando lembranças com desenhos das piolhas, inventando muito e dedicando muito carinho em cada lembrança, mesmo sem as luzes a piscar lá fora, jé me sinto menos Grinch, o que é bom sinal!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:55

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Isabel a 19.12.2013 às 17:35

Um Feliz Natal para as piolhas e para vós papás, divirtam-se, comam muitos doces, descansem, aproveitem estes dias de férias e um Feliz Ano Novo sempre melhor do que passou.


Bjs
Imagem de perfil

De t2para4 a 19.12.2013 às 19:09

Obrigada!!!
Desejo-vos o mesmo, do fundo do coração.
Sem imagem de perfil

De Daniela Santos a 19.12.2013 às 18:16

E eu a pensar que o correio tinha ficado pelo caminho!!!
feliz Natal, miga...
beijo grandeeeee
Imagem de perfil

De t2para4 a 19.12.2013 às 19:09

Veio cá ter direitinho eh eh eh tão liiiindo!! Tb já tenho uma bolsa de papeladas eh eh eh vai passar a andar comigo, podes crer! Agora, fica atenta ao correio. Depois falamos para eu te explicar o simbolismo das coisas :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens