Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Relatório multidisciplinar

por t2para4, em 23.03.11

Recebemos hoje os relatórios da 1ª consulta de autismo. Senti-me como se tivesse caído num lago gelado e, como não sei nadar, parece que sinto o gelo picar e quanto mais me debato mais me canso. É aquele choque com a realidade... Coloco informações detalhadas assim que possa. O dia hoje foi para esquecer...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 22:38

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De lia ribeiro a 24.03.2011 às 21:07

coragem!!

bj grd!!
Sem imagem de perfil

De Célia a 25.03.2011 às 11:13

Sei o que isso é...estive à pouco tempo na 1ª Junta Médica com o meu filho e é realmente extremamente complicado. Só quem vive com esta realidade é que sabe o que é...Só me ocorre desejar-lhe muita força, saúde e coragem.

Célia
Imagem de perfil

De t2para4 a 30.03.2011 às 22:45

Obrigada, Célia e Lia.
Acabo de publicar um post onde falo melhor sobre esse relatório e o que contém. Acho que coragem não nos falta embora de vez em quando pareça falhar, como uma pilha a precisar de recarga :)
A Assistente Social também nos falou de Juntas Médicas mas ainda não me decidi a sujeitarmo-nos a isso... Tenho que pensar e ponderar muito bem. Tem que ser um passo de cada vez.
Célia, muita força e coragem para si também.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens