Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Arrumações, mudanças e afins

por t2para4, em 30.03.11

Pois é, como se não bastasse a nossa cabeça andar numa confusão por causa de reuniões com a equipa do PIIP, relatórios e afins ainda faltavam os (habituais e maçadores) problemas com alguns familiares (indesejáveis) que espelham a ignorância em relação ao Autismo. E, sendo assim, como burro velho que não quer aprender nem ouvir vale mais matá-lo que ensiná-lo, segui o conselho daquela publicidade absurda do mudasti e mudei. Para muito melhor. Acabou-se com uma série de problemas, de más vibrações, de más-intenções e ficou o espaço vazio. O material que sobrou foi oferecido a amigos, Bombeiros e uma instituição de integração de pessoas incapacitadas. Alma leve, coração leve e pensamentos mais positivos. Tenho uma casa bem gira e decorada ao nosso gosto, uma família maravilhosa que amo muito e as únicas três pessoas que mais amor e alegria me dão comigo.

 

Este (amargo) episódio na nossa vida só serviu para uma coisa: unir-nos ainda mais e continuar a provar a toda a gente que juntos conseguimos enfrenter qualquer merda!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:46

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens