Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E por que não?

por t2para4, em 03.04.11

 

Li isto num blog e não resisto a ver-me nestas palavras. Tal e qual.

 

Cheguei a um ponto em que (...) não beneficio nada se me calar. Por muitos motivos, mas principalmente porque não estaria a ser honesta com os outros, nem boa para mim. E posso receber um chapadão de volta que não tenho medo de responder de chapadão também e ainda dar a outra face.

 

Temos pena... há quem coma chocolates... há quem fume... há quem compre malas e sapatos... há quem parta pratos... eu dou voz ao que sinto.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:25

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Miguel a 04.04.2011 às 13:38

Tu tens é mau feitio, isso sim...
Imagem de perfil

De t2para4 a 04.04.2011 às 22:17

Até pode ser mau feitio. Mas com este meu mau feitio, finalmente, tenho conseguido algum respeito para nós e para as piolhas. Por isso, refilo (assim como assim, a vesícula já não anda boa...)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens