Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Familiares

por t2para4, em 05.04.11

Às vezes sinto falta dos meus primos... Tenho muita pena que, por via de circunstâncias muitas vezes a nós alheias, nos tenhamos afastado (em alguns casos) ou nunca tenhamos sido muito próximos (noutros casos). Acho que se tivessemos crescido em conjunto e tivessemos partilhado experiências e fossemos como um grupo de amigos, como aqueles que se lêem nas histórios tipo "Os cinco" ou "Patrícia e os Codornizes Brancas", hoje seríamos mais ricos (em termos de vivências e partilhas, claro está) pois com filhos poderíamos ter tanto para aprender e ensinar uns aos outros. Nunca soube o que era isto. E, mais uma vez, lamento que tenhamos apenas que contar connosco próprios e com os meus pais e irmã. É o suficiente mas é um árduo esforço para nós.

Foi só um desabafo :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:30

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens