Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Reacções ao diagnóstico

por t2para4, em 07.02.11

Esta foi a minha reacção mais controlada, no final do dia da consulta em que soubemos o que teriam as piolhas, em conversa com uma grande amiga.

 

Estou ainda a digerir tudo, não sei o que pensar, não sei como me sinto. Se, por um lado, estou em pânico e assustadíssima com o futuro delas, com a escola, com tudo; por outro lado, acho que pode ser um diagnóstico errado ou menos grave do que se pensa inicialmente. Arrependo-me tanto de não ter pedido à médica para escrever o raio do nome da “doença” que lhes diagnosticaram. Só apanhei “desvio do desenvolvimento qualquer coisa espectro autista” mas isso parece-me tão mau, tão mau, tão mau!! Não bate certo porque elas são amáveis, meigas e carinhosas, dão-se bem com todos os meninos embora prefiram estar com mais velhos, mas dão-se bem com todas as crianças, dão mimos, são amigas. Verbalizam tanta coisa, bem ou mal, acertadamente ou não, riem, dão gargalhadas! O que falha aqui?!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:59

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens