Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




30 anos?!

por t2para4, em 05.03.15

 

 

Expliquem-me, devagarinho e com jeitinho, como é que o "Regresso ao Futuro" já conta com 30 anos... A sério, 30 anos???? Como é que é possível, a sério, como?? Para mim, o Michael J. Fox terá sempre ar de puto, de calças de ganga, em cima de um skate; e o Doc será sempre..., bem, o Doc com aquele ar esgroviado e cabelito no ar. Não percebo...

Se eu ainda penso que os anos 90 foram tipo, há 10 anos atrás e escandaliza-me já ter que tratar malta dessa geração como adultos (pois, para mim, ainda são "miúdos", não é? 1993 foi há pouquíssmo tempo, então!, eu prórpia miúda!), como é que eu encaro um filme dos anos 80??? Eu que sou da casta dessa década e não me sinto nada com a idade que dizem que temos. Tanto quanto eu me lembro, ao fazer contas de cabeça, nasci em 1980, logo, tenho vinte e poucos anos... (suspiro)

 

O tempo passa e nem damos por isso... Um filme icónico já com 30 anos, os "miúdos" dos anos 90 já adultos e com família e as minhas filhotas já com ar de teenager... Não, não estou a exagerar... Vi algumas das fotos que tirámos na viagem à Serra da Estrela e elas estão mesmo crescidas, com aquele ar de miúda pré-teenager (vá, pita, portanto, ehheheh)... Caramba...

Preciso de outro café.

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:25

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens