Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Algum desânimo

por t2para4, em 26.04.11

Apesar da evolução das piolhas bem visível a vários níveis, parece que por cada passo que damos para a frente, recuamos outros dez... De há uns tempos para cá, elas têm tido comportamentos e pedidos que não são próprios desta fase:

 

- uma delas pediu chupeta (!) - fiquei capaz de gritar. Já não usam chupeta há mais de ano e meio e lembrou-se assim, do nada;

- voltou a fase da preferência por desenhos animados em plasticina ou feltros (tipo "Carteiro Paulo" ou "Ovelha Choné");

- despem-se e descalçam-se por tudo e por nada e hoje, uma delas, até a fralda cheia de cocó tirou!

- querem dormir na nosa cama por qualquer motivo;

- não largam de modo absolutamente nenhum o raio dos briquedos e nem têm dedos para segurar aquela tralha toda quando saimos de casa. Se lhos tiro, há birra na certa.

- as birras estão, de novo, mais frequentes.

 

Tenho de falar com a equipa do PIIP e pedir aconselhamento. Isto cansa-me imenso. É mesmo muito esforço - físico, emocional e psicológico.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:59

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens